POSTADO EM 01 ago 2022 · Administração

VISITA TÉCNICA DO JUIZ DA COMARCA DE VARJÃO NO POSTO JUDICIÁRIO AVANÇADO DE CEZARINA

Esteve hoje, dia 01 de agosto de 2022, em visita técnica ao posto avançado da justiça da comarca de Varjão em Cezarina, o meritíssimo sr. juiz Eduardo Tavares dos Reis e seus assessores.

Na ocasião o prefeito Valtenir marcou presença, juntamente com seu assessor especial de gabinete, o sr Paulo Acioli. Ao fazer a visita técnica, vossa excelência Dr. Eduardo dispensou um precioso tempo para conversar com o prefeito Valtenir e seus assessores.

Essa é uma importante conquista para o município, graças a agilidade processual do meretíssimo e sua equipe e também, graças a implantação do posto avançado de justiça, o cidadão que está inserido em um processo, não precisa se deslocar até a cidade de Varjão, pode participar de sua audiência via vídeo conferência, sendo que o próprio cidadão ou seu advogado pode consultar seu processo (número e andamento), com a servente Ilnáldia, servidora responsável pelo posto avançado, o qual funcionará de segunda a sexta-feira de meio dia as dezoito horas.

A inauguração oficial do posto avançado está prevista para a segunda quinzena de agosto de 2022.

Confira as fotos.