ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 26 jul 2022 · Secretaia de Planejamento

VALTENIR RECEBE TÍTULO HONORÍFICO DE COMENDADOR EM GOIAS VELHO PELAS MÃOS DO GOVERNADOR

Aconteceu ontem dia 25 de julho na cidade de Goiás, a entrega do título de COMENDADOR, por parte do grão mestre da ordem do mérito Anhanguera, o governador Ronaldo Ramos Caiado, ao nosso querido prefeito e cidadão VALTENIR GONÇALVES DA SILVA, pelos seus relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás.

Não basta dizer, esse é um marco na história de Cezarina, onde ninguém recebeu tamanha honraria, e o fruto disto, é sua humildade, honestidade e pela coragem de primeira vez na história desse município governar de forma transparente, aberta a todos, sem nenhum vinculo com a corrupção e com corruptores, devolvendo ao povo, o que lhes são de direito.

Segundo as enciclopédias online,

Comendador é o nome dado ao indivíduo que recebe uma condecoração honorífica de ordem militar, política ou eclesiástica; alguém que é agraciado com uma comenda, ou seja, um benefício. Atualmente, o termo Comendador é um título distintivo de honra, oferecido por algum tipo de autoridade às pessoas que se destacam por ajudar a engrandecer a sociedade.

Junto ao prefeito esteve uma comitiva de homens enganjados com a administração, dentre eles, o presidente atual da Câmara de vereadores, Antoninho, o futuro presidente da Câmara de vereadores, Cesar Luis, os vereadores Edson Messias, Batista Franco e Rogerinho, os secretários, Paulo Acioli, João Cândido, o ex vereador Francisco de Assis (Titico), o chefe dos vigilantes Pedro Luiz, o radialista e cerimonialista Carlos Martins, os acessores de gabinete Marcos e Osvaldo Vilela e por fim o acessor de planejamento Luiz Henrique,

É unânime a alegria, o orgulho de poder recuperar o prazer de ser cezarinene e dizer isso abertamente, confirmando o que as Escrituras Sagradas ensinam: “Quando um justo governa, o povo se alegra”. (Provérbios 29:2)

Parabéns Valtenir Gonçalves da Silva

Comendador de Goiás e prefeito de Cezarina.