POSTADO EM 08 mar 2022 · Educação

TRABALHO COLETIVO – DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Em comemoração ao Dia da Mulher, a Secretaria Municipal de Educação realizou nesta segunda (07/03/2022) para as servidoras da educação, uma manhã de Trabalho Coletivo Escolar um pouco diferente.
Houve um café da manhã delicioso, homenagem a servidora Alda Ferreira , entrega de lembranças pela primeira dama Ozilene Rubim Melo, palestra motivacional “Mulher virtuosa: Cuidando da Inteligência Emocional.” ministrada pelo professor Cleonizar Costa e sorteio de brindes doados pelos empresários e empresárias locais e por parceiros da SME.
Estavam presentes autoridades: prefeito Valtenir Gonçalves da Silva, vereadora Magda Vitória e vereador Rogério Pereira e assessor de planejamento Paulo Alves Acioli
Foi uma manhã maravilhosa, cheia de agradecimentos e ternura.