POSTADO EM 12 nov 2021 · Educação · Secretaia de Planejamento

Trabalho Coletivo da Educação e Palestra do Contas Abertas

TRABALHO COLETIVO DOS PROFESSORES E ENTREGA SIMBÓLICA DE  55 NOTEBOOKS DE ÚLTIMA GERAÇÃO AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Aconteceu nesta manhã do dia 12 de novembro no Centro de Eventos o Trabalho coletivo da Rede Municipal de Cezarina, que reuniu todos os profissionais da Educação do município de Cezarina, os secretários, demais autoridades e o nosso atual prefeito do município.

O prefeito Valtenir Gonçalves da Silva esteve presente e houve entrega simbólica dos Notebooks novos de última geração adquiridos para os professores regentes da rede Municipal de ensino, os quais serão de suma importância para o avanço da Educação no município.

Foi relatado as conquistas da educação nos 10 meses de seu mandato como prefeito na gestão 2021/2024, onde destacaram a aquisição de:

02 impressoras específicas para coordenação pedagógica;

03 computadores desktop para a Secretaria de Educação;

19 aparelhos de condicionado para as escolas Dico Franco e JK;

01 veículo escolar (Van);

A retomada da obra inacabada creche em Linda Vista;

A complementação financeira para a pintura da Escola Augusto

E o pagamento do reajuste do piso salarial referente ao ano de 2020! 🤝🏻

O prefeito Valtenir, acredita no poder da Educação e investe de verdade no educador, na infraestrutura e principalmente no aluno cezarinense, pois sabemos que o educando de hoje, são os profissionais que elevarão o potencial do nosso município no amanhã

Logo em seguida o professor Paulo Acioli deu uma palestra sobre Contas Abertas, onde divulgou os dados geográficos, financeiros do município desde a sua emancipação, mostrando que precisamos estudar o passado para não cometermos o mesmo erro no futuro. Essa palestra tem sido um marco na gestão pois através de dados oficiais o cidadão e o servidor têm a oportunidade de entender porque Cezarina não evolui, e por fim, o mesmo é convidado a assumir seu papel fiscalizador e protestante.

Transparência é o marco da gestão do Prefeito Valtenir.

Prefeito Valtenir, mudando a história do município.