POSTADO EM 21 set 2021 · Educação · Sec Meio Ambiente

Seduc e Secretaria do Meio ambiente protegendo o Cerrado em Cezarina.

PROJETO SEDUC CERRADO

Na tarde de hoje (21/09/2021) o Prefeito Valtenir, juntamente com o Secretário de Meio Ambiente Evanilson Donizete, a Professoras Raquel Silva e Regiane Mendes, estiveram junto com os alunos do Colégio Estadual Professora Maria Apresentação, fazendo o plantio de mudas de árvores típicas do Cerrado, através do Projeto Seduc Cerrado.

O Objetivo desse projeto é problematizar as questões inerentes ao uso, a importância, a preservação e a conservação, tendo sempre o princípio, a conscientização e sensibilização para uma ação cidadã na perspectiva de valorar e preservar o bioma do Cerrado.

Como produto final, o projeto idealizou o plantio de aproximadamente 15 mil mudas de árvores do cerrado no território Goiano. Uma parceria da Prefeitura municipal de Cezarina, Secretaria de Meio Ambiente e a SEDUC, onde também participaram Diretoras, coordenadoras, estudantes do Colégio Estadual e diversos funcionários da prefeitura!

Ganha o Cerrado, ganha Goiás, ganha o planeta, ganha as futuras gerações. É assim a matemática de quem cuida do meio ambiente!

Secretaria do Meio Ambiente

Prefeitura de Cezarina

Prefeito Valtenir

Trabalhando para mudar a História de Cezarina.