ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 10 abr 2024 · Saúde

CEZARINA AGORA TEM SAMU!

Finalmente depois de uma temporada de ajustes, documentação, reforma da sede, assinatura de convenios, credenciamentos e treinamentos, finalmente a gestão 2021/2024 pode dizer, que Cezarina agora tem Samu.

Em cerimônia oficial no campus da UFG, atraves do secretário de atenção especializada do Ministério da Saúde, o servidor Adriano Massuda juntamente com a deputada federal Flavia Morais, nesse dia 9 de abril de 2024. Estiveram presentes na cerimônia de entrega da ambulancia do SAMU a representando o municipio a secretaria de Saúde Daniela Cristina, Fernanda Cristina, Rosana,, prefeito Valtennir, vice-prefeito Kleyton Candido, presidente da Câmara Cesar Luis, vereadores Edson Messias e Magda Regina com seu esposo Valtinho e o assessor de gabinete Osvaldo, nosso querido Jukinha.

A comitiva ao chegarem em Cezarina foram recebidos por uma imensa quantidade de carros que desfilaram debaixo de chuva apresentando aos moradores o mais novo beneficio de Cezarina, a tão esperada ambulancia do Samu.

Agora entraremos na fase de treinamento e especialização da equipe, para que em breve nosso Samu esteja em funcionamento total, atendendo a demanda de nossa região.

Parabens a todos da gestão 2021/2024, parabéns secretaria Daniela pela sua gestão na saúde.