POSTADO EM 18 mar 2023 · Secretaia de Planejamento

REUNIÃO PARA CONHECER O PROJETO MURALHA

No dia 17/03/2023 , o prefeito municipal de Cezaeina Valtenir, presidente da câmara municipal Cesar Luis (Cezinha) e secretário de Planejamento participaram do lançamento do projeto Muralha , promovido pela 5ª CIA de policiamento militar de Indiara . O projeto consiste na implantação de Cameras de monitoramento com inteligência artificial nas estradas vicinais do município , sendo criados os corredores de segurança na zona rural . Um projeto inovador , e de alta tecnologia a serviço da segurança e o bem estar do homem do campo , destacou o prefeito Valtenir , que confirmou a participação do Município de Cezarina no projeto . Estavam presentes também o Comandante do BPM Rural TEN .Coronel Salinas , Vice presidente da Faeg e o comandante da 5 .CIA , Major Sampaio . Prefeitura de Cezarina , mais segurança ao homem do Campo .