POSTADO EM 10 jun 2022 · Secretaia de Planejamento

PROGRAMA PROTEGE LIBERADO 30 CASAS POPULARES PARA CEZARINA

Esteve hoje em nossa cidade fazendo a vistoria inloco, o servidor André da AGehab, para liberar a construção de 30 unidades habitacionais no setor residencial Elza Amaral.

Lembrando que foi um trabalho árduo de um ano, para o municipio conseguir essa liberação pois conta na AGehab uma divida de mais de duzentos mil reais da penultima gestão e alguns cheques reformas que não foram prestados contas.

O prefeito Valtenir agradece a secretaria de planejamento, convenios, arquitetura e todos que se empenharam para mais um beneficio importantissimo chegar em nosso município. Obrigado governador Ronallo Caiado que em sua gestão investiu mais de onze milhões de reais em nossa cidade.

É o prefeito Valtenir correndo atras dos direitos de cidadaos em Cezarina. Confira o vídeo!