POSTADO EM 17 set 2021 · Secretaia de Planejamento

Professor Alcides visita Cezarina, presta contas e anuncia novas emendas…

Na manhã de hoje (17/09/2021) o Prefeito Valtenir juntamente com secretários e vereadores estiveram na Câmara Municipal recebendo o Deputado Federal Professor Alcides que já destinou para o município desde o ano de 2019 até 2021 a quantia de R$ 480.000.00 (QUATROCENTOS E OITENTA MIL REAIS) em emendas, tendo como seu representante oficial no município o ex-vereador Titico (Francisco de Assis).

Nesta reunião foi entregue ao Exmo. Deputado vários ofícios dos quais ele mesmo anunciou que atenderá a todos, assim breve chegará através do Deputado Alcides

01 CAMINHÃO PIPA 0KM,

01 TRATOR 0KM

R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS) para reforma do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal, e

A tão sonhada ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO MARCELO PACHECO DIAS (Emenda de R$ 150.000,00 – cento e cinquenta mil reais!)

Essa é uma gestão diferenciada, onde trabalhamos totalmente com transparência honrando e parabenizando a todos que tem nos ajudado, ao senhor Alcides, deputado federal, em nome de cada cezarinense, o nosso “muito obrigado!.

Prefeitura de Cezarina

Prefeito Valtenir

Trabalhando para mudar a História de Cezarina.