POSTADO EM 06 jan 2023 · Secretaia de Planejamento

PRIMEIRA REUNIAO DE SECRETARIOS DO ANO DE 2023

Ocorreu ontem dia 5 de janeiro as 15horas a primeira reuniao do Planejamento, Prefeito e secretarios, juntamente com a presença do assessor juridico Dr. Mikael que explicou como deve ser o procedimento de compras e licitaçãõ perante a Lei 14.333 /2021.

Em seguida o planejamento trouxe o RREO para todos ali presentes e encerramos com a apresentação do coíndice desde o ano de 2000 até o presente momento, onde inicialmente Cezarina era o 18º municipio goiano em arrecadação e quando o recebemos em 2021 estava no 91º lugar, e nesses dois anos de gestão subimos mais de 13 posições estando nesse ano de 2023 no 77º lugar, prova de que a gestão está trabalhando e preocupada de fato com a recuperação do município.

Parabéns prefeitoo Valtenir.