POSTADO EM 07 dez 2022 · Secretaria de Agricultura

PREFEITURA DE CEZARINA RECEBE GRADE ARADORA POR INTERMEDIO DA SEAPA

O Governo de Goiás, por meio da Seapa, entregou nesse dia 06 de dezembro, uma grade aradora, no valor de R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais), sendo suas caracteristicas vermelha marca MetalFreitas. O Equipamento foi adquirido com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), oriundos de emenda do Deputado Federal José Mário Schreiner, um grande amigo e parceiro do município de Cezarina.

O evento de entrega ocorreu no auditório da Seapa, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Além de gestores estaduais e representantes de entidades do setor agropecuário, prefeitos, vereadores e outras lideranças dos 29 municípios beneficiados com os equipamentos participaram da cerimônia. fica registrado o número desse convenio que possibilitou mais esse bem agregado ao agro de Cezarina. Convênio nº 892244/2019 e 891114/2019.

Cezarina agradece ao MAPA, SEAPA e ao amigo de sempre ZE MARIO.