POSTADO EM 27 jul 2022 · Assistência Social

PREFEITURA DE CEZARINA LANÇA O PROGRAMA ALIMENTAR

A Prefeitura de Cezarina, através da gestão de Promoção Social lança as inscrições para o Programa Alimentar.

Esse programa visa dar assistencia com alimentação por meio de cestas básicas mensais para as famílias que se encontram vulneráveis financeiramente.

Esse programa tem regras peculiares para participar dele, a primeira é a vulnerabilidade financeira, onde a renda per capita da família não pode ultrapassar R$ 500 reais (por pessoa), a segunda regra é que a pessoa deve morar em Cezarina ao menos por seis meses, tendo documentação para provar, podendo ser comprovante de endereço ou comprovante de votação no município.

As inscrições serão feitas nos distritos e em Cezarina, como descreve o flyer. Dúvidas podem procurar a secretaria de Promoção Social, que fica ali no prédio do antigo Peti, de segunda a sexta-feira em horário comercial.