POSTADO EM 22 fev 2022 · Secretaria de Agricultura

Prefeito Valtenir reconstrói ponte sobre Córrego Fundo na região de Sabugueiro.

Nesta manhã do dia 20 de fevereiro, a obra de construção da ponte sobre o Córrego Fundo na região de Sabugueiro foi totalmente construida com recursos próprios do município, com empenho assíduo da Secretaria de Agricultura representada pelo sr. Castor Esteves e da secretaria de obras, ali representada pelo irmão Eurípedes, com a ajuda de vereadores que se empenharam em trazer recursos para serem utilizados na estrutura da ponte,, tal como o vereador Rogerinho que conseguiu junto ao grupo Pirineus as pedras necessárias para as bases da ponte,

Na entrega da obra esteve o prefeito Valtenir, Franco Dabul (secretário de administração e finanças), Evanilson Donizete (secretario de meio ambiente), Castor Esteves (secretário de agricultura e presidente do sindicato rural em Cezarina), Vereador Rogerinho, Vereador Batista, Vereadora Magda Vitória e seu esposo Valtinho, alguns servidores públicos e produtores do agronegocio da região..

Ressaltamos que essa ponte estava quebrada, com sérios riscos de acidentes desde o ano de 2019, mas agora com gestão e esforço, nossos produtores começam a serem beneficiados com as políticas públicas elaborada pela gestão do prefeito Valtenir.

É o prefeito Valtenir administrando com honestidade e transparência devolvendo o dinheiro público ao seu verdadeiro dono, “o povo”, através de políticas públicas e obras.

Juntos por uma Cezarina melhor!!!

Assista o vídeo da entrega da ponte.