Radar da transparência

POSTADO EM 20 jan 2022 · Educação

PREFEITO VALTENIR ENTREGA VEÍCULO 0KM PARA O TRANSPORTE DA MERENDA ESCOLAR MUNICIPAL

No dia 19 de janeiro do ano de 2022, o Prefeito Valtenir presenteia a Educação de Cezarina, com uma caminhonete Furgão da marca Renault para transportar a merenda escolar da forma correta.

O que está acontecendo em Cezarina, nunca em toda sua história houve.

Pela primeira vez em vários anos, além de fechar o ano de 2021 no “azul” com dinheiro no Caixa, pagando mais de meio milhão de dívidas dos mandatos passados, faz jus ressaltar que o prefeito Valtenir recebeu o município com um déficit no Caixa de mais de R$ 360.000,00 reais, como qualquer cidadão pode constatar no endereço eletrônico do TCM GO. ou seja, podemos afirmar que essa gestão atual trabalha com transparência e honestidade, e o resultado não poderia ser outro, DEVOLVER AO POVO O DINHEIRO QUE É DO POVO!

Esse furgão custou aos cofres públicos mais de duzentos mil reais, e vai resolver o problema de transporte da merenda escolar do município.

É o prefeito Valtenir mudando a história da gestão desse município.

Assista a reportagem na íntegra.