POSTADO EM 01 nov 2022 · Secretaia de Planejamento

Prefeito Valtenir e vereadores de Cezarina levam demandas do município à deputada federal Flávia Morais

Neste dia 31 de outubro de 2022, o prefeito Valtenir e os vereadores Peterson Carteiro, Rogerinho, Batista Franco, Edinho Leiteiro, a vereadora Núbia que apoiou a deputada, mas não pode estar presente por motivos de saúde, também esteve presente o assessor especial de gabinete e responsável pelo planejamento Paulo Acioli, o secretario de meio ambiente Evanilson Donizete e o assessor de gabinete Osvaldo Vilela (Jukinha).

A comissão teve o papel principal de levar as principais demandas do município a cabo da deputada federal que se comprometeu a nos ajudar a resolver tais questões e nos ajudar trazendo emendas e convenios que seráo de suma importancia para o desenvolvimento e recuperação do município.

Uma ressalva especial ao deputado estadual Dr. George Morais, esposo da deputada federal Flávia Morais, que também se compremeteu em ajudar Cezarina na sua meta de restituição.

Parabéns a todos, Cezarina merece o melhor.

Veja a galeria…

Assista o video.