POSTADO EM 02 dez 2022 · Administração

PREFEITO VALTENIR ASSINA CONVENIO COM A SEAPA, INTERMEDIO DEP FEDERAL ZE MARIO

Governo de Goiás, por meio da Seapa, entregará 30 grades aradoras a municípios goianos nesta sexta-feira (2/12) Equipamentos foram adquiridos com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), oriundos de emenda do deputado federal José Mário Schreiner O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), formalizará a entrega de 30 grades aradoras para municípios goianos nesta sexta-feira (13/5). O evento ocorrerá no auditório da Seapa, no Setor Leste Universitário, em Goiânia, a partir das 10 horas. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), direcionados pelo deputado federal José Mário Schreiner. Além de gestores estaduais e representantes de entidades do setor agropecuário, prefeitos, vereadores e outras lideranças dos 29 municípios beneficiados com os equipamentos participarão da cerimônia. Os investimentos para aquisição dos itens totalizaram R$ 1,2 milhão e Cezarina fica novamente muito grata com a atuação do Deputado Zé Mário que sempre nos atendeu com muito esmero.