POSTADO EM 22 ago 2023 · Secretaia de Planejamento

PREFEITO REÚNE COM MÉDICOS PARA APRESENTAR A REALIDADE DA SAÚDE NO MUNICÍPIO.

Ocorreu nesta segundfa-feira dia 21 de agosto as 10horas da manhã no Hospital Municipal uma importante reunião com os médicos que atendem o município, juntamente com o Planejamento, Vice-prefeito, Secretária de Saúde e o assessor do prefeito, Osvaldo (Jukinha) que fez o registro fotografico da reunião.

Na ocasião foi aberto todas as contas do município, dados oficiais dos órgãos reguladores e fiscalizadores, onde todos os dados desde o ano 2000 foram apresentados, logo após foi apresentado com mais profundidade os dados dessa gestão, como o prefeito Valtenir recebeu o município, quanto pagou de divida deixadas pelos ex-gestores, precatórios, gastos com o Ipcez, onde foi tratado das dividas deixadas, arrecadação funcional, patronal e principalmente o aporte, que hoje chega a 50% da folha dos inativos para que possam receber em dias, dinheiro esse que no final do mandato daria para asfaltar todo Elza Amaral ou grande parte do setor Maria Franco.

Ao final do contas abertos foi mostrado os investimentos na saúde, que nesse mes de agosto se encontra na casa de 31%, sendo que a LRF exige 15%, mostrando o trabalho arduo de fazer uma saúde excelente no municipio e por último foi dado a palavra a cada médico para expor sua opinião sobre a reunião e nos mostrar o que acham que devemos tratar como prior na saude de Cezarina.

Gestao 2021/2024, transparente, séria e com planejamento, fazendo a diferença.