POSTADO EM 11 jan 2023 · Secretaia de Planejamento

OBRA DO PROTEGE EM CEZARINA: STATUS DA OBRA

O ano de 2023 começou a mil por hora. Hoje dia 11 de janeiro a equipe do prefeito Valtenir esteve no residencial Elza Amaral acompanhando o andamento da obra das trinta casas populares do programa estadual da Agehab denominado PROTEGE.

Esse empreendimento é um marco, porque a prefeitura estava bloqueada na Agehab com uma divida de mais de duzentos mil reais deixada pelo penúltimo gestor, foi uma labuta muito grande, mas com a graça de Deus, o apoio do governador, conseguimos mais esse beneficio para a cidade.

Esperamos agora a abertura das inscrições e os criterios para concorrer a uma dessas casas, já que tudo isso é gerido pela Agehab, mas de antemão, a quem deseja concorrer a uma dessas moradias, fique ligado, e transfira seu titulo, seu cartao SUS, seu CADUNICO para o município e o mais importante, você precisa comprovar que mora no município.

Não deixe para a última hora, como diziam os antigos: “cavalo arriado só passa na sua porta uma vez” e depois que passa não adianta chorar.

Confira o status da obra: