ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 08 mar 2023 · Educação · Assistência Social

DIA DA MULHER EM CEZARINA!

Ocorreu hoje dia 8 de março no periodo matutino uma linda homenagem da Secretaria de Ação Social e Cidadania, liderada pela primeira dama Ozilene R Melo, juntamente com toda sua equipe, com a parceria das escolas e da secretaria de educação, juntamente com a equipe do prefeito Valtenir, fizeram uma alusiva festa em homenagem a todas as mulheres do município.

Teve discursos, apresentações infantis das escolas municipais e tudo foi excepcional porque você mulher cezarinense compareceu em massas.

Agradecemos as empresas e comercio local pelas doações dos brindes sorteados, ao delicioso café da manhã ofertado pela Secretaria de Educação representada pela Srª secretária Diva Reis. Agradecemos a equipe do Boticário de Palmeiras de Goiás que realizaram vários procedimentos estéticos, a senhora Makllainy que fez procedimentos esteticos em cílios, ao cabeleireiro Paulo Vitor que doou seu profissionalismo para embelezar várias mulheres hoje ali presentes, a nossa amiga Síria que fez tranças com fitas e por fim não podemos deixar de agradecer a equipe municipal de ornamentação e decoração o trio de servidoras Diane, Rone e Selma.

Enfim, parabéns a todos envolvidos.