POSTADO EM 09 set 2022 · Sec Meio Ambiente

LICENÇA AMBIENTAL DA ENAEX É LIBERADA!

Hoje, dia 9 de setembro de 2022 as 15:30horas em reunião na SEMADS – Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, o prefeito VALTENIR, juntamente com seu secretario de meio ambiente Evanilson Donizete e membros da Enaex, finalmente conseguiram a tão sonhada licença ambiental de instalação nº 300/2022, processo 1476.

Essa licença é de suma importância pois sem ela a empresa não poderia produzir seu portifólio no município. Desde que assumiu a gestão em 2021, o prefeito Valtenir não tem medido esforços para ajudar a licenciar essa importante empresa.

E hoje dia 9 de setembro esse sonho realizou, agora a empresa poderá produzir em nosso município o que movimentará muito mais a economia local além de gerar 150 empregos diretos na fábrica, resolvendo o problema empregatício do município.

Parabéns prefeito Valtenir é de sumo saber que sem esse empenho nada do que está acontecendo estaria sendo feito.

Parabéns secretario Evanilson, pelo engajamento e pelo esforço.

Obrigado grupo Enaex, por acreditar em Cezarina, e vendo a seriedade dessa gestão investirá mais de oitenta milhóes de reais em infraestrutura para ajudar a alavancar Cezarina.

É isso aí, todos juntos por uma Cezarina melhor!

#todosjuntosporumacezarinamelhor

Confira as imagens e a certidão conquistada nessa data.