POSTADO EM 23 set 2022 · Administração

INAUGURAÇÃO POSTO AVANÇADO DA JUSTIÇA DA COMARCA DE VARJÃO EM CEZARINA

Foi inaugurado, nesta sexta-feira dia 23 de setembro as 11h, o posto avançado da justiça da comarca de Varjão em Cezarina, Várias autoridades municipais estiveram presentes, mas enfatizamos a presença de juizes, desembargadores, promotor de justiça, tais como Dr. Eduardo Tavares dos Reis, juiz da comarca de Varjão, Dr Reinaldo de Oliveira Dutra, juiz auxiliar que veio representando o presidente do TJGO, o Desembargador Carlos Alberto França, Drª Sirlei Martins da Costa, juiza auxiliar da presidencia do TJGO, Dr Wander Soares Fonseca, juiz e filho do nosso coterraneo Dr Clovis (advogado) e também nosso atual Promotor de Justiça o Dr. Wesley Marques Branquinho.

Na ocasião foi montado uma tenda para os convidados, houve discurso de várias autoridades, dentre as quais destacamos o excelente discurso do prefeito Valtenir e dos demaiis homiletas, o evento foi encerrado com um banquete servido no salão da igreja evangelica Assembléia de Deus, próximo ao posto avançado da justiça.

Esse posto é um marco na história do município e a celeridade da comarca de Varjão irá beneficiar em muito a cidade em geral, porque os processos começam a andar e a justiça finalmente chegará ao necessitado, cumprindo o disposto na nossa Constituição Federal.

A todas autoridades, convidados e cidadãos que participaram fica o nosso sincero agradecimento.

Confira a galeria de imagens do evento.