ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 26 set 2022 · Administração

Homenagem ao cidadão e juiz de Direito, sr. Wander Soares Fonseca

Esteve conosco nesse dia 23 de setembro de 2022, o Exmo. Juiz de Direito, o cezarinense Wander Soares Fonseca, convidado especial do TJGO, a participar da inauguração do posto avançado da justiça da comarca de Varjão.
Nascido e criado no municipio de Cezarina, cursou toda sua vida estudantil em nossas escolas, primeiro, a escola Juscelino Kubitschek de Oliveira, nosso JK e depois o CEMA antigo Colégio Estadual de Cezarina.
Quando criança seu sonho era subir na pedra mor, que esta na escola JK desde a sua fundação, mas como ele era apenas um garotinho todos diziam para ele que podia cair e se machucar. Anos depois, já magistrado, comparece à cidade de Cezarina, sua cidade e seu primeito ato civico, foi ir a sua primeira escola, cumprimentar os professores e finalmente subir na tão sonhada pedra angular.
Parabéns meretíssimo, você é sem dúvida um dos cidadãos que trazem orgulho para esse município, um jovem que teve fé, acreditou que era capaz e estudou bastante para alcançar seu mais sublime sonho.
Parabéns e muito obrigado, por não esquecer de sua origem.