POSTADO EM 28 mar 2023 · Administração

HOMENAGEM NA ALEGO PARA SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CEZARINA

Ocorreu nessa noite do dia 27 de março de 2023, na ALEGO, através do anfitrião Cairo Salim, Deputado Estadual uma linda homenagem e certificação para servidores públicos de diversos municípios, dentre os quais Cezarina.

Foram certificados e homenagiados os servidores Alexandre Batista dos Anjos, gestor de convenios, Franco Dabul, secretário de finanças e administração e Paulo Alves Acioli, assessor especial do prefeito e responsavel pela secretaria de planejamento.

Foi uma linda festa, merecida, e o prefeito Valtenir esteve presente com amigos, familares e demais servidores prestigiando esse honroso mérito. Tudo foi transmitido pela TV Alego ao vivo, e mais informações você encontra no sítio oficial da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás – ALEGO.

Parabéns a todos servidores.

Confira as imagens: