POSTADO EM 21 dez 2021 · Educação

Homenagem à Prof. Rosana, Campeã da 7ª Olimpíada Nacional da Língua Portuguesa!

Aconteceu nesse dia 20 de dezembro de 2021, no auditório da Câmara Municipal de Cezarina, na presença do prefeito Valtenir, Primeira dama, todo secretariado e convidados a entrega do Diploma de Honra ao Mérito por ser cidadã e profissional modelo.

A professora Rosana coloca sobre os ombros da educação municipal o fardo da vitória e da excelência em educar, o qual precisa permanecer e progredir no ano de 2022.

Quem conhece a Rosana, como é conhecida na cidade sabe que ela é sinônimo de superação, de garra, que apostou na educação como via única para mudar a história da família e principalmente a dela. Você Rosana nos deu uma grande lição de vida e friso, elevou o patamar da educação no município, patamar esse que nós gestores cobraremos de todo professsorado para manter e progredir.

Parabéns Profª Rosana.

O mérito é todo seu!

Prefeito Valternir, resgatando os talentos do município de Cezarina.

Acompanhe a galeria de fotos do evento: