POSTADO EM 30 nov 2022 · Educação

Formação do Módulo IV do Programa AlfaMais

O dia 29/11/2022 foi marcado pela realização do evento da Formação do Módulo IV do Programa AlfaMais, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Articuladora Municipal Cristiane Aparecida, a equipe do programa, Mariluce, Carolina e Divina Lucia. O evento aconteceu na Escola Municipal Augusto Afonso Correia no período matutino, e contou com várias apresentações culturais.
Estiveram presentes no evento os vereadores Núbia, Magda, Peterson e Rogerinho, secretário municipal de Planejamento Paulo Acioli, o secretário municipal de Indústria e Comércio José João, secretário municipal do Meio Ambiente Evanilson e secretária municipal da Educação Luciene Fernandes, além do vice-prefeito Kleyton Cândido e o prefeito Valtenir Gonçalves.
Participaram as professoras da educação infantil e alfabetização (1º e 2º ano) das 3 escolas municipais que são as profissionais responsáveis por colocar em prática as ações do Programa AlfaMais no município de Cezarina. No evento, as professoras tiveram a oportunidade de apresentar as práticas exitosas realizadas durante o ano de 2022 dentro das ações previstas no programa. O evento foi um sucesso e sem dúvida um reflexo do trabalho desenvolvido pelas profissionais da educação durante o ano letivo.