POSTADO EM 09 fev 2023 · Educação

ESCOLAS RECEBEM MATERIAL DO ALFA MAIS

A equipe do da Secretaria Municipal de Educação e do Programa AlfaMais Goiás **estiveram em todas as escolas municipais realizando a entrega dos materiais oferecidos pelo governo do estados aos alunos do 1 e 2 ano do ensino fundamental. Foram entregues os livros LEIA a todos os alunos e o kit aos alunos de todas as turmas de 2 ano. Os alunos do 1 ano também receberão o kit assim que o governo do estado realizar a reposição dos mesmos. Agradecemos ao governador Ronaldo Caiado pela criação do Programa AlfaMais Goiás que tem como foco a alfabetização de nossas crianças na idade certa, ou seja, ao final do segundo ano. Também agradecemos ao Prefeito Valtenir que além da adesão tem apoiado todas as ações do programa no município.