POSTADO EM 18 dez 2021 · Assistência Social

entrega de cestas no Natal solidário

Ocorreu nesse dia 17 de dezembro na sede da Promoção Social a entrega das 500 cestas básicas que anunciamos no decorrer do mês de dezembro.

O sentimento que temos é o de dever cumprido.

Como diz o prefeito Valtenir em seus discursos: “o dinheiro é público e deve voltar para o povo”. Esse tem sido o foco dessa gestão, administrar bem o dinheiro público com bastante temor, esse é o segredo dessa administração, tratar o dinheiro público como do povo, temor a Deus e uma constante vigilância nos gastos públicos para que o dinheiro não escoe.

Pedimos a Deus que continue abençoando essa gestão e que ano que vem, 2022, possamos fazer muito mais pelo povo de nossa querida Cezarina.

É o Prefeito Valtenir e Primeira dama Ozilene, trabalhando para fazer uma Cezarina diferente.

A todos feliz natal e próspero ano novo!!!

Confira o vídeo: