ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 18 ago 2022 · Secretaia de Planejamento

PREFEITO VALTENIR VISITA ENAEX

O prefeito Valtenir juntamente com seu secretariado Evanilson (Meio Ambiente), Administração e Finanças (Franco Dabul), Paulo Acioli (Planejamento), Castor Esteves (Agricultura), Alexandre Batista (Gestor de Convênios), o ex-vereador Valtinho da Gameleira e o arquitelo Leandro Franco.

A Câmara esteve representada na presença dos vereadores Antoninho Alves (Presidente da Câmara), Nubia, Edinho Leiteiro, Magda Vitória, Rogerinho, Peterson, Batista Franco, visitaram dia 18 de agosto de 2022, a convite dos representantes da diretoria da Enaex, o senhor Daniel Oliveira, a engenheira Tatiane, o senhor Guilherme e Clayton, , o canteiro empresarial da Enaex (Britanit), no município de Cezarina.

Na ocasião fizeram uma apresentação da planta atual e um slide de sua ampliação que iniciará em breve, sendo investido mais de oitenta milhões de reais, o que gerará uma demanda empregatícia de ao menos 150 novos postos de trabalho, que serão de grande valia para a economia de Cezarina.

O prefeito Valtenir juntamente com a Câmara de vereadores, se colocaram a disposição para juntos resolverem as pendências de licenças ambientais para destravar o crescimento dessa importante empresa para o município.

Parabéns ao grupo Enaex e seus parceiros por acreditarem no município.

Confira as imagens.