POSTADO EM 18 nov 2021 · Assistência Social

Enaex doa 150 cestas básicas para o Natal Solidário em Cezarina

Nesta manhã do dia 18 de novembro de 2021 a Primeira-Dama e Secretária de Ação Social e Cidadania Ozilene Rubim Melo, recebeu da empresa ENAEX BRASIL 150 CESTAS BÁSICAS honrando o seu compromisso de desenvolver socialmente as comunidades em que está inserida.

A Enaex Brasil, multinacional chilena que está inaugurando um novo Centro de Distribuição no município, doou 150 cestas básicas para o Centro de Referência de Assistência Social para serem entregues no natal solidário.

Ana Beatriz Alves, Analista de Meio Ambiente da companhia esteve acompanhando a entrega e comentou que “essa ação fortalece a nossa aliança com a comunidade local, promovendo melhoria na qualidade de vida e assistência social, reafirmando nosso impacto social positivo na região”.

A Primeira-Dama Ozilene enfatizou o gesto da empresa afirmando que “esta doação é de muita importância. Foram 150 cestas que beneficiarão as famílias carentes em nosso município. É em nome do prefeito Valtenir e todos os secretários das pastas, vereadores e também os colaboradores da Prefeitura de Cezarina, que deixamos os nossos sinceros agradecimentos a ENAEX BRASIL. Que a nossa parceria continue, pois Cezarina precisa de empresas sérias e comprometidas com a sociedade e o nosso Centro de Referência de Assistência Social. sempre estará a disposição”. (disse Ozilene).

A Ação Social e Cidadania de Cezarina já entregou somente nesse ano de 2021, mais de 900 cestas básicas oriundas de doações da OVG, ABC Futebol Clube, Enaex, Intercement, Pif-Paf, Programa Agrinho da Senar, doação de deputados tais como o Deputado Salin, e outras, também adquiriu cestas com Recursos próprios, com recursos do FEAS GO e com recursos do poder executivo, tudo isso para amenizar a situação de fragilidade econômica que nossa população carente enfrenta, como sequela da pandemia e da economia brasileira.

Administração 2021/2024 – Nasce um Novo Tempo

Prefeito Valtenir, mudando a história do município.