ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 05 jun 2023 · Educação

INAUGURAÇÃO DA COZINHA INDUSTRIAL NA ESCOLA DICO FRANCO

Foi inaugurado nesse dia 02 de junho a cozinha industrial em Gameleira na escola municipal Dico Franco, obra esta construída principalmente com a emenda parlamentar do Deputado Estadual Dr. Delegado Eduardo Prado, representado no município pelos veradores Nubia Alves e Peterson Carteiro, vale ressaltar que também houve contrapartida por parte do município, e todos da comunidade escolar ficaram muito satisfeitos com mais essa benfeitoria para o distrito de Gameleira.

No ato de entrega estiveram presentes o deputado e sua equipe, representando o presidente da Câmara e a comunidade de Gameleira, nossa querida vereadora Magda Vitória, também esteve presente o vereador Edinho Leiteiro, os vereadores Nubia e Peterson representantes do Deputado no municipio. EStiveram presntes tambem a diretora da escola Leda Byanka, a coordenadora pedagógica Valéria, as diretoras da escola Augusto Correa e JK, as senhoras Gicelia e Vanessa, docentes e discentes, e nossa secretária de educação Diva Franco e demais secretarios da gestão.

Na ocasião, o prefeito de Cezarina, Valtenir Gonçalves agradeceu o Deputado pela parceria com o munícipio, suas emendas parlamentares direcionadas à Cezarina e aproveitou o ensejo para solicitar recursos para melhorar a segurança nas escolas do município que é uma grande preocupação dessa gestão.

Ao final foi entregue ao Deputado uma placa de honra ao mérito pelos serviços prestados junto ao município, uma forma simples mais sincera de agradecer ao mesmo por ajudar Cezarina a progredir.