POSTADO EM 14 jan 2022 · Saúde

Comunicado importante!

O Prefeito Valtenir esteve em reunião ontem com alguns secretários e membros do primeiro escalão para discutir a multiplicação dos casos da Covid-19 em Cezarina, a qual no mês de dezembro de 2021 permaneceu por duas semanas zerado.

Após levantamento de dados, e com muita discussão democrática foi redigido o novo Decreto que será sancioando e publicado hoje dia 14 de janeiro de 2022.

Em vídeo juntamente com a secretária de saúde Magna Paula, o Prefeito Valtenir faz um apelo a todos que estão hoje morando e trabalhando em nosso município que não relaxam nas medidas preventivas, que evitem aglomerações e que só procurem o Hospital em casos mais severos, pois estamos enfrentando dificuldades com a demanda, somente ontem foram mais de 180 atendimentos até as 18 horas.

Com a ajuda de todos vamos zerar novamente os casos de Covid.

Que Deus nos abençoe.

O novo decreto poderá ser baixado no link abaixo:

Clique em LEGISLAÇÃO E PUBLICAÇÃO / LEGISLAÇÃO MUNICIPAL /

Na tabela localize o decreto ou faça uma busca clicando em Mostrar Filtro, vá no botão Ver Detalhe e baixe o novo decreto em pdf.

Você também pode pedir uma cópia pelo whatsapp 64 99321-3681.

CONFIRA O VÍDEO DE NOSSO PREFEITO: