POSTADO EM 24 mar 2022 · Assistência Social

CHEGA Á CEZARINA O PROGRAMA MÃES DE GOIÁS

Chegou hoje em Cezarina o programa Mães de Goiás.

O programa, instituído pelo Governo de Goiás e desenvolvido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), vai atender cerca de 100 mil mães em todo o Estado, em um calendário progressivo, nos 246 municípios do Estado. O dinheiro deve ser utilizado para comprar alimentos e medicamentos para as crianças. O aporte total será de R$ 219 milhões, por meio do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege Goiás).

Cezarina, graças ao excelente trabalho da Promoção Social juntamente com o CRAS, buscando sempre atualizar o CADÚNICO, foram contempladas 156 mães em Cezarina.

A entrega dos cartões aconteceram hoje dia 24 de março e contou com a presença do prefeito Valtenir, primeira dama Ozilene anfitriã, secretários, vereadores e autoridades do Estado.

Foi uma linda festa, obrigado a todos, obrigado especial a primeira dama do Estado Gracinha Caiado e ao nosso querido governador e amigo Ronaldo Caiado.

Estamos juntos a favor do povo!

Confira as imagens do evento…