POSTADO EM 23 dez 2021 · Administração

Autoridades municipais desejam Boas Festas ao povo de Cezarina

Esse 2021 ficou na História.

Recebemos um município com mais de R$ 60 milhões de dívida, baixa arrecadação, a cidade um verdadeiro caos, inativos não recebendo em dia, gastos exorbitantes com combustível, peças e outros itens e uma pandemia para superar.

Arregaçamos as mangas e fomos à luta.

Nosso primeiro ato foi colocar o pagamento em dia, nos primeiros meses, dentro dos cinco primeiros dias úteis, depois com planejamento adequado, inativos passaram a não somente receber em dia, mas um dia antes dos ativos, por fim, conseguimos pagar a folha dentro do mês trabalhado, nesse final de ano, receberam dia 30 de novembro e agora a folha de dezembro pagamos hoje dia 23.

Fomos atras de representatividade política, como não fomos pesados aos deputados e senadores na sua eleição foi fácil dar a cara a tapa e pedir recursos para gastar com o município e o resultado foi a chegada de mais de R$ 10 milhões em emendas e convênios.

Controlamos os gastos, economizamos mais de R$ 400 mil reais em combustível fazendo um rigoroso controle, conseguimos tapar buracos, pagamos cerca de R$ 1 milhão de divida dos mandatos anteriores, levantamos o patrimônio do município, entregamos mais de 1200 cestas básicas no ano, sem contar frangos, miúdos, kit verduras, kit bebe, e vários outros benefícios eventuais.

Enxugamos despesas, valorizamos o servidor e o resultado é esse. Fechamos o ano com chave de ouro!

E nessa alegria nós autoridades do município desejamos a você que escolheu Cezarina para morar e formar uma família, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Confira a mensagem de cada autoridade para você cidadão cezarinense!

Prefeito Valtenir

Primeira Dama Ozilene Melo