POSTADO EM 16 maio 2022 · Administração

34º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE CEZARINA

O aniversário de Cezarina foi agora dia 14 de maio, mas a festa foi de 13 a 15 de maio, com participação de mais de dez mil pessoas.

Iniciou com um presente do Deputado Federal Zé Mario que destinou mais um maquinário para Cezarina, desta vez um TRATOR que muito ajudará a zona rural do município, ressalta que Zé Mário investiu mais de dois milhões de reais em emendas e convenios no município.

As 15 horas foi a vez de fazer uma visita técnica a obra da paraça no setor Jardins das Acácias onde tivemos a presença do Deputado Chico KGL, que também investiu mais de um milhão de reais em emendas no município.

No roteiro da festa, logo em seguida a comitiva foi para a central de monitoramento, obra essa concluida graças ao investimento do Deputado Federal Delegado Waldir que investiu ao todo mais de novecentos mill reais no município de Cezarina.

Em seguida, o prefeito Valtenir, demaisautoridades do municipio e o deputado Chico KGL, foram para o distrito de Linda Vista, vistoriar a entrega da obra da creche, financiada em parte pela Agehab, com investimento próprio do município em torno de quinhentos mil reais, vale lembrar que essa obra estava pparada há varios anos, e o prefeito Valtenir trabalhou duro para terminá-la.

A noite ainda do dia 13 tivemos um culto evangélico na praça cenntral onde estiveram presentes vários pastores do município, e compareceu mais de seiscentos protestantes, onde foi pedido a beção do Criador sobre os governantes e sobre a cidade.

Sabado dia 14, dia do aniversário do município começamos as 9horas, com hasteamento da bandeira na porta da Câmara municipal, seguimos pela praça central com um lindo desfile e fanfarra dos alunos do Colegio estadual Prof. Maria Apresentação, em seguida ocorreu a grande cavalgada, onde várias comitivas participaram e terminou no campo gramado com a queima de alho. Estima-se mais de duas mil pessoas presentes nesse evento, gratuito, onde o público comeu a vontade, e ainda ajudou a Assistencia Social a arrecadar alimentos para doar cestas básicas. A noite foi a vez do show com os cantores Renan e Ray, que atraiu uma verdadeira multidão na cidade.

O domingo, dia 15, foi a vez da performance dos motociclistas da cidade na Avenida Brasil, evento esse que reuniu mais de mil pessoas, tudo muito bem organizado, onde o prefeito ofereceu a oportunidade de participação para todos cidadaos, sem dúvida a melhor festividade que o município já teve.

Confira em nossas redes sociais oficiais, fotos e videos de todos os eventos da festividade

PARABÉNS PREFEITO VALTENIR

PARABÉNS PRIMEIRA DAMA