POSTADO EM 28 nov 2022 · Assistência Social

2ª EDIÇÃO PREFEITURA ITINERANTE EM LINDA VISTA

A II edição do Prefeitura itinerante aconteceu no dia 18 de novembro no distrito de gameleira na escola municipal Dico Franco e no dia 25 de novembro em Linda Vista no salão da igreja católica, e na creche dona Esmerina, das 08:00 às 11:00h. vários serviços da prefeitura foram ofertados a comunidade. dentre os serviços: cadastro para cesta de alimentos (Natal solidário), atualização cadastral do cadastro único, exames médicos, vacinas, consulta médica, plantio de mudas e muito mais, vale ressaltar que a população compareceu em peso e todos foram muito bem atendidos, porque cuidar do povo, é uma das prioridades dessa gestão.

´´É a prefeitura mais perto da comunidade!!!  Trabalhando para melhorar a qualidade de vida de todos!!!!

Parabéns a todos da gestão 2021-2024 que não medem esforços para atingir as metas dessa administração

Confira as imagens.