POSTADO EM 17 dez 2021 · Assistência Social

1º natal solidario em Linda Vista

Ocorreu nesse dia 16 de dezembro de 2021, a primeira edição do Natal Solidário no Distrito de Linda Vista. Na ocasião a Primeira Dama Ozilene, com sua equipe, o Prefeito Valtenir com todo seu secretariado e com a ilustre presença dos nobres vereadores, foi entregue brinquedos e cestas básicas.

Agradecemos a OVG pela doação de grande parte dos brinquedos entregues, esta doou 700 brinquedos e a Prefeitura comprou mais 500 brinquedos para que nenhuma criança do município fique sem um presente de final de ano. Também agradecemos as doações de cestas básicas da OVG, ABC Futebol Clube, Intercement, Enaex e Ecoblending e Prefeitura que somando forças, levantou 500 cestas básicas para distribuir em Gameleira, Linda Vista e Cezarina, em suas etapas do Natal Solidário.

Dia 20 de dezembro é a vez da cidade de Cezarina. A Deus toda honra e glória.

Prefeito Valtenir e Primeira dama Ozilene

Trazendo dignidade e assistência aos cidadãos de nosso município.

Confira os vídeo: