POSTADO EM 21 dez 2021 · Assistência Social

1º natal solidário em Cezarina

“Fechamos com chave de Ouro” foram as palavras do Prefeito Valtenir, em entrevista, junto à Primeira Dama Ozilene Melo e a representante do governo do Estado de Goiás (Srª Cláudia), nesse dia 20 de dezembro no Natal solidário.

Esse evento marcou a história do município, pois além dos 700 brinquedos doados pela OVG, a prefeitura ainda com recursos próprios adquiriu mais 500 brinquedos para que nenhuma criança na zona urbana e rural ficasse sem um presentinho de Natal, e para as famílias mais vulneráveis a Promoção social juntamente com empresas e pessoas físicas parceiras, adquiriram 500 cestas básicas que estão sendo doadas.

“Gratidão” foi o termo expresso pela primeira dama Ozilene.É assim que essa gestão se sente junto as bênçãos que Deus tem derramado, pois sobretudo a marca dessa gestão é a transparência, a honestidade, o temor a Deus, e gratidão ao povo de Cezarina que os elegeram para esse pleito.

Encerremos o ano com os joelhos no chão agradecendo por tudo que fomos capazes de realizar em 2021 e pedindo direção a Deus para que possamos fazer melhor em 2022.

A todos, o nosso agradecimento e Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

Prefeito Valternir e Ozilene Melo

Transformando Cezarina em uma cidade mais justa a todos.

Confira o vídeo: