POSTADO EM 13 nov 2021 · Secretaia de Planejamento

1ª Palestra de Contas Abertas para os profissionais da Educação.

Palestra com o Secretário municipal de planejamento professor Paulo Alves Acioli aos profissionais da educação “Cezarina, um olhar crítico e comprometido com o futuro e contas abertas”.

A palestra é divida em duas partes: Inteligência emocional e Contas abertas, mas como o tempo era curto foi efetivado apenas o Contas Abertas.

Nessa palestra o professor Paulo Acioli mostra um pouco da história de Cezarina e dados geopolíticos fornecidos pelo IBGE, Instituto Mauro Borges, TCM/GO e outros órgãos oficiais. A segunda etapa mostra onde e como Cezarina chegou ao ranking segundo o jornal “O Popular” na terceira cidade de maior divida pública no Brasil.

A palestra percorre dados de cada ex-gestor de Cezarina, trazendo os pormenores de suas contas, dados esses todos públicos, de acesso livre, divulgados pelos principais órgãos de transparência como o Sadipem, TCM Goias e outros,

No final temos um choque de consciência e então somos convidados a mudar a história desse município nos tornando cidadãos mais ativos, agentes fiscalizadores com a missão de recuperar Cezarina, elevá-la a um novo patamar, e formar cidadão mais conscientes que protestem e não deixe mais ninguém declinar nosso município.

O professor Paulo Acioli responde pelo planejamento do município e juntamente com o prefeito de Cezarina e todo seu secretariado tem a missão de tornar Cezarina uma cidade melhor e mais estável as futuras gerações.

Administração 2021/2024 – Nasce um Novo Tempo

Prefeito Valtenir, mudando a história do município.