POSTADO EM 29 ago 2022 · Secretaria de Obras

OBRA DE EXTENSAO DA UBS3 NO DISTRITO DE GAMELEIRA

Inaugurou ontem dia 28 de agosto de 2022, dia mundial do bem fazer da Itercement,,CDC,Empresas parceiras, com o apoio maçiço da gestao 2021-2024 do prefeito Valtenir.

Essa obra teve um investimento bruto de mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), sem contabilizar a mão de obra. Foi um feito na história de Cezarina, parceria essa que seguirá todos os anos em Cezarina.

Uma obra de primeiro mundo, feita com muito amor e esmero. Parabéns a todos envolvidos, agora é trazer dignidade de atendimento médico e odontológico para o povo que reside no distrito de Gameleira e região.

Confira as fotos.

ACOMPANHE O STORIE DESSA OBRA

Firmado a parceria com o dia do BEM FAZER da Intercement, iniciou hoje, dia 11 de julho, a obra da construção do PSF/UBS em Gameleira, extensão da UBS em Linda Vista.

Vamos estar mostrando semanalmente o status da obra até a sua inauguração prevista para o dia 27 de agosto de 2022.

ATUALIZACAO DA OBRA EM 13 DE JULHO

STATUS DA OBRA EM 18 DE JULHO DE 2022

Nesse sábado (15/07/22) tivemos a presença da empresa Soares, parceira da Intercement, atuando no projeto do dia do bem fazer, juntamente com a comunidade de Gameleira e o secretariio de obras, Leonardo, o pedreiro Edilson que coordenou as atividades do dia juntamente com sua equipe. No domingo, trabalhou em parceria com a prefeitura e o projeto do dia do bem fazer, o morador local Zé da Gameleira, antigo motorista do ônibus e sua equipe. Essa obra não para. trabalha de domingo a domingo, pois temos o compromisso de entregá-la no dia 28 de agosto, dia mundial do bem fazer da Intercement e seus parceiros.

Hoje dia 19 de julho é a vez da Elcom, abraçar essa obra e ajudar a equipe do irmão Léo com a montagem dos andaimes. É o dia do bem fazer, movimentando as empresas parceiras da CDC Intercement, comunidade de Gameleira e Prefeitura de Cezarina.

Evolução da obra em Gameleira, hoje (20/07) é a vez da BIOENGE junto com a equipe do irmão Léo.

Ocorreu nesse sábado, dia 23 de julho, um grande multirão com a presença dos voluntários da Comunidade, da Intercement, Vereadores e Prefeitura, onde estiveram cerca de 25 pessoas em unidade com foco na construção da extensão da UBS3, no distrito de Gameleira. Foi feito o aterro para contrapiso, alvenaria, concretagem de pilastras e fizeram os buracos para colocar o alambrado, isso tudo para a entrega pontual do compromisso do Dia do Bem Fazer, dia 28 de agosto de 2022.

Fica nosso agradecimento especial, as pessoas da comunidade que tem feito com muito carinho o lanche e as refeições do pessoal que estão trabalhando nessa obra, dentre elas, Natalina, Joaninha, Oneida, vereadora Magda Vitoria, Nazareth, Valtinho e a irmã Gil. A todos vocês o nosso muito obrigado!

Trabalhou nesse domingo dia 24 de julho, na obra da UBS3, a equipe do Zé da Gameleira, entre estes, Lucas, Davi, João e também esteve junto o nosso amigo Gilson do Sindicato Rural de Cezarina. A vocês o nosso muito obrigado!

Segue atualização da obra, trabalhou nesse final de semana 30 e 31 de julho, mais de 25 pessoas, dentre servidores, parceiros da intercement e população local, Esteve nos visitando o amigo Dr. Jorge de Trindade. Houve também um banquete patrocinado pela comunidade, sob a direçao da vereadora Magda Vitória e seu esposo Valtinho. A todos o nosso muito obrigado.

A obra esta indo a 1000km/h graças ao envolvimento da população de gameleiras, aos parceiros da CDC Intercemente, a muitos empresarios e amigos do municipio que tem contribuído doando dias de serviços de profissionais da construção civil, temos aí praticamente mas tres semanas para concluir essa obra, e nós estamos aqui convidando você para nos ajudar.

ATUALIZAÇÃO CANTEIRO DE OBRAS (07 DE AGOSTO DE 2022)

Esse final de semana foi a vez de soltar a parte de esgoto da obra, a cerca,que arrodeia a UBS, também foi feita a parte elétrica da obra e os profissionais parceiros da Intercemento do dia do bem fazer começaram a emassar as paredes.

Com a ajuda de Deus e o envolvimento das empresas, poder público e comunidade local, a obra promete ser entregue em prazo recorde, parabéns a todos e aos parceiros que vem patrocinando os profissionais da construção civil, tais como a CDC, Intercement, Elcom, Bioenge, Soares,, HS retífica de motores, João Batista Silva (Carmim kombeiro), Agroterra, Casa do pecuarista, Casa da roça, Mikael Barbosa Sociedade Individual Advocacia, Posto Romaria e a , as cozinheiras já citadas anteriormente, aos moradores locais e a todos outros parceiros não mencionados agora, mas que são de igual força, importancia e tamanho.

Parabéns a comunidade pelo excelente almoço servido a todos os presentes nesse final de semana.

A todos o nosso muito obrigado. Confira a galeria de imagens….