A Prefeitura Municipal de Cezarina vem a público manifestar seu repúdio à informação falsa e irresponsável divulgada pelo Instagram “Agora.Pls”, a qual afirma que a obra do Centro Esportivo foi concluída e entregue.
📄 A administração municipal já notificou formalmente a empresa responsável – GSM Construções e Comércio Ltda – pela segunda vez, para corrigir as diversas irregularidades técnicas apontadas, como:
Trincas no piso da quadra;
Postes de iluminação mal fixados;
Danos em luminárias;
Execução fora dos padrões técnicos exigidos.
Entre outros;
💬 Reafirmamos nosso compromisso com a transparência, o zelo com o recurso público e a verdade dos fatos. A gestão municipal continua fiscalizando e tomando todas as medidas legais cabíveis para garantir a entrega de uma obra de qualidade para a população.
📌 A verdade está registrada em documentos oficiais. Falsas declarações não condizem com a seriedade que o Município trabalha e prejudicam a informação correta para nossa comunidade.
🚫 Rejeitamos veementemente qualquer tentativa de distorcer a verdade ou manchar o trabalho sério que está sendo feito.
✅ Nosso compromisso é com a transparência, responsabilidade e respeito ao povo de Cezarina.
Prefeitura de Cezarina
O Trabalho Continua!