O Deputado Federal Daniel Agrobom, em parceria com a Prefeitura de Cezarina, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Saúde, anuncia a chegada do Castramóvel ao município.
A ação acontece no dia 07 de outubro, em frente ao salão de eventos – CAPS, e tem como objetivo promover o controle populacional de cães e gatos, contribuindo para a saúde pública e o bem-estar animal.
As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas no CAPS, com a enfermeira Mylena. É importante que os tutores façam o cadastro com antecedência, garantindo a vaga para o procedimento do seu animal de estimação.
As castrações serão realizadas gratuitamente em cães e gatos, seguindo todos os protocolos de segurança e cuidados veterinários. O Castramóvel é uma unidade móvel equipada para realizar cirurgias de esterilização de forma prática e segura, levando atendimento até a população e ajudando a evitar o abandono de animais.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal e do deputado Daniel Agrobom com a proteção animal e a qualidade de vida da comunidade cezariense.
📍 Local: Em frente ao salão de eventos – CAPS
📅 Data: 07 de outubro
👩⚕️ Inscrições: No CAPS com a enfermeira Mylena