POSTADO EM 10 ago 2022 · Secretaria de Agricultura

INSPEÇÃO DE OBRAS E VISITAS À MORADORES ILUSTRES DA ZONA RURAL

Neste 9 de agosto de 2022, o prefeito Valtenir, juntamente com o secretario de agricultura Castor Esteves, os assessores de gabinete Osvaldo (Jukinha), Paulo Acioli e o secretario de finanças Franco Dabul, visitaram ontem na região de sabugueiro e pedra de amolar, as pontes construídas por essa gestão no ano de 2021, bem como as pontes reformadas, vistoriaram também as estradas vicinais do município, todas arrumadas nessa gestão, em seguida, a comitiva fez algumas visitas a ilustres moradores da região.

O primeiro a ser visitado foi o sítio do senhor Osório Alves Rosa, ilustre morador do sabugueiro de 92 anos de idade bem como suas duas filhas a senhoras Neuza e Ana Rosa.

A prosa foi boa, enriquecedora e o prefeito sentiu-se muito lisongeado e feliz pela recepção calorosa e pelo delicioso lanche servido. A essa família em especial fica nossa gratidão.

Vejam as fotos.

Em seguida foi a vez de visitar a propriedade do senhor Davi, onde a prosa se estendeu até a hora do delicioso jantar oferecido por aquela expetacular família. Diga-se de passagem, que o frango caipira fez sucesso entre a comitiva, que se atracou pelas coxas.

O carinho por essa família é imenso, o estreitar de laços entre a gestão e os moradores da zona rural, é algo inédito pois visitas como essa, nunca aconteceram em gestão alguma do município. É o carinho e o respeito pelo povo, e a reciprocidade mútua que move esse prefeito arrojado.

Agradecemos ao senhor Davi, pelo jantar e pela recepção, brevemente o prefeito Valtenir voltará a visitar moradores da região.

Confira as fotos.

Abaixo segue as visitas às pontes