POSTADO EM 10 maio 2024 · Assistência Social

JANTAR PARA DIA DAS MÃES

Foi comemorado nesse dia 9 de maio, no lago Morada da Inhuma, promovido pela Secretaria de Assistencia Social, na pessoa da primeira dama Ozilene Rubim Melo, juntamente com a equipe da Assistencia Social e CRAS, um lindo e delicioso jantar formal para as mães e seus familiares.

Esteve presente o deputado estadual representante do município Cairo Salim, juntamente com vereadores e secretarios do municipio. Marcou presença também o prefeito Valtenir e o vice Kleyton Candido.

O jantar foi feito pelo nosso amigo Valmir Polino. As mães compareceram em peso, calcula-se mais de seiscentas pessoas. Também foi feito o sorteio de vários brindes onde muitas mães foram premiadas com lindos presentes, doados por diversos patrocinadores, cidadãos, empresários e amigos do povo.

Aos patrocinadores fica o nosso muito obrigado, para as mães o nosso “Feliz dia das mães” e para o município foi seu primeiro dia de festa,, e não poderia ter sido melhor.