Radar da transparência

POSTADO EM 11 set 2022 · Secretaria de Agricultura

CONCLUÍDA A OBRA DA PONTE DA PEDRA DE AMOLAR EM LINDA VISTA.

Eita prefeito arrojado, dia 10 de setembro de 2022, foi entregue a obra da ponte da pedra de amolar, com direito a churrasco na inauguração e presença de quase todos moradores, produtores e chacreiros de Linda Vista. É a zona rural tendo o reconhecimento que merece.

Parabéns prefeito, secretario de agricultura, Castor Esteves, irmão Eurípedes e toda equipe que direta e indiretamento ajudaram nessa importante obra, que no montante custou em torno de R$ 150.000.00 (cento e cinquenta mil reais), entre projeto, aduelas, alvenaria, ferragem, mão de obra e hora máquina.

STORIE BOARD DA OBRA

Mais uma ponte construida com recursos próprios da prefeitura, é o prefeito Valtenir juntamente com o secretário de agricultura Castor Esteves trazendo o progresso para a zona rural, obra essa startada em 18 de agosto de 2022.

Veja a galeria.

Chegou as aduelas para a ponte da pedra de amolar que foram instaladas dia 8 de agosto onde o prefeito Valtenir esteve presente juntamente com o secretario de agricultura Castor Esteves.

Na reta final, foi colocado as aduelas nesse inicio do mês de agosto de 2022, agora dia 17 de agosto iniciou o aterro para sua finalização. Veja o testemunho do verador Batista.